terça-feira, 28 de agosto de 2012

Quem Sou

Sou Edson Martins Vieira, nascido na cidade de Ituverava, norte do estado de São Paulo, em 01 de março de 1954, com dois anos de idade mudei para Ribeirão Preto, junto com meus pais.
Estudei e trabalhei desde os sete anos, me formei em Técnico de Química Industrial na UNAERP em 1979.
Fui Pespontador Oficial por 30 anos nas Industrial de Calçados Feminino em Ribeirão Preto no período de 8 aos 38 anos, depois trabalhei por 20 anos como Tec. Químico em uma Industria de Refrigerantes em Ribeirão Preto dos 38 aos 58 anos onde me aposentei neste ano.
Sou auto-didatico e gosto de estudar Filosofia de vida, como auto-conhecimento; auto-ajuda; filosofia oriental, sou psicoterapeuta com formação em Reiki Nivel III, Radiestesia Radionica, e outros Budismo Tibetano, e atualmente estou estudando WebDesigne numa escola de Informatica, para trabalhar na Internet.
Estou participando de uma Universidade no Millionaires Minds Pró, e fazendo parte dos Circulo dos Milionarios.
Tenho muito que agradecer aos nossos professores Rui Ludovinio, ao Diogo e a toda sua equipe que me auxilia em esclarecimento no que for nescessario para o desenvolvimento do meu novo trabalho na Internet.
Por enquanto o meu muito obrigado a Todos,"Paz & Luz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário